Revolution Renaissance - Discografia Completa

    Galera eu poderia deixar de fora esta super banda. Revolution Renaissance foi uma banda de Power Metal multinacional fundada pelo guitarrista Timo Tolkki depois que ele deixou Stratovarius em 2008. A banda lançou três álbuns de estúdio antes de se separarem em 2010. Em uma entrevista com o site de notícias finlandesa kp24 publicado em 10 de maio, Timo Tolkki anunciou que o grego Firewind e Outloud tecladista Bob Katsionis foi o Keyboardplayer novo da banda e que eles estavam a misturar o seu terceiro álbum e final, "Trinity" , que foi lançado no outono. 
Em 28 de julho, Tolkki anunciou o rompimento do Revolution Renaissance. Ele comentou, dizendo:
"Devido aos meus problemas particulares, a falta de interesse em Revolution Renaissance, mostra pelos promotores, ea situação atual na indústria da música que afeta a tudo, incluindo os orçamentos de produção, tornou-se impossível continuar a banda. Tentámos livro mostra nestes últimos três anos, mas não temos sido capazes de fazê-lo. Uma banda de rock não pode existir sem o contato direto com seus fãs. Por isso eu não tenho outra escolha senão tomar a decisão de parar a banda e suas atividades devido às razões acima mencionadas. O terceiro álbum e último da banda será lançado no final de setembro. Do fundo do meu coração eu gostaria de agradecer a todos os fãs da minha música ao longo dos anos. Tem sido uma grande jornada . "


Última Formação

  • Timo Tolkki - guitarra (2008-2010)
  • Gus Monsanto - vocais (2008-2010)
  • Bruno Agra - bateria (2008-2010)
  • Magnus Rosén - Baixo (2009-2010)
  • Bob Katsionis - Teclados (2010)

Ex-Membros

  • Mike Khalilov - teclados (2008-2009)
  • Justin Biggs - baixo (2008-2009)

Convidados

  • Michael Kiske - vocal
  • Tobias Sammet - Vocais
  • Pasi Rantanen - vocais
  • Pasi Heikkilä - baixo
  • Joonas Puolakka - teclados
  • Mirka Rantanen - bateria
  • Magdalena Lee - vocais (Tears Of Magdalena)
  • Iva Gluhak - vocais

Discografia

Albums



 

Comentários:

Postar um comentário